- 2015 em livros e leituras -
Quantidades Gerais
Meus livros físicos: 20
Ebooks: 11
CVs, LVs e Empréstimos: 6
Autores
22 mulheres 3 homens (Ray Bradburry, Bernard Beckett, Benjamin Alire Sáenz)
1 indefinido - Sylvain Reynard, da trilogia O inferno de Gabriel, é pseudônimo de algum autor/autora que não se identificou ainda.
Nacionais
5 livros nacionais
Todos de mulheres: A. C. Meyer, FML Pepper (2 livros), Carol Sabar e Vanessa Bosso.
Séries
31 livros faziam parte de uma série, sendo que comecei 14 séries e finalizei 3.
Das 13 séries que comecei, 3 não pretendo terminar: Atraído, de Emma Chase; Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard; Os lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater.
Estatísticas Mensais
Melhores e Piores
Minha maior decepção literária do ano foi "Fahrenheit 451", de Ray Bradburry, livro que esperava amar (é clássico) e eu achei normal.
Minha maior surpresa literária do ano foi "Gênesis", de Bernard Beckett, que esperava ser normal e acabei AMANDO MUITO a leitura.
Editoras
Li livros de 16 selos editoriais diferentes. O Grupo Editorial Record foi a editora com mais livros lidos: 6.
A segunda editora com mais livros lidos foi a Editora Arqueiro, com 4 livros lidos. Isso me surpreendeu bastante. Nunca pensava na editora Arqueiro como uma das minhas preferidas, mas agora ela está na lista oficial.
***
Acho que era isso, por enquanto...
Tentei mesmo finalizar a trilogia As Peças Infernais em 2015, mas não deu. Acabei ontem o livro "Princesa Mecânica" que gostei muito. Deixei inacabados 5 livros que pretendo terminar esse ano, sendo que "Feita de Fumaça e Osso" (Laini Taylor) é o que está mais perto do fim e deve ser terminado em breve.
Essa postagem foi toda feita baseada numa planilha de Excell em que anoto tudo sobre minhas leituras. Desde as informações aqui contidas, como nacionalidades dos autores e outras informações que acho interessantes.
Se houver interesse de algum de vocês, leitores, por minha planilha, posso enviá-la sem problemas. Só entrar em contato através dos comentários ou facebook.
Um bom 2016 de leituras para todos nós!
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário