terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resumão das leituras do ano de 2014 (até fim de novembro)

* Melhores livros que li em 2014:

- Blackout - Jennifer LaBreque (romance de banca)
- Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
- Todo Dia - David Levithan
- Perdida - Carina Rissi
- Estudos sobre Veneno - Maria V Snyder
- Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon
- As violetas de março - Sarah Jio 
- Playboy Irresistível - Christina Lauren


* Piores livros que li (inteiro) em 2014:

- Paixão sem limites - Abbi Glines 
Este eu não resenhei aqui. Ele não é ruim. Eu terminei e até rapidinho, porque ele é curto, mas achei bem sem graça. O fim chega a ser previsível. Eu não gosto de mocinhas virgens, e mesmo a Blaire sendo bem batalhadora e tal ela foi bem boba em vários momentos.
- Hex Hall - Rachel Hawkins
Resenhei aqui no blog. Acho que ele tinha potencial pra ser uma coisa bem legal, mas foi superficial e ficou a desejar muito.

*Séries que merecem destaque:

- Série "A Seleção" de Kiera Cass (4 livros até agora, 5 será publicado)
Reli os 2 primeiros, e nesse ano li o de contos e depois o último da trilogia. Gostei muito da série. Eu o descreveria rapidamente como um Jogos Vorazes com Vestidos de Baile. Os personagens são bons, a trama é legal. O "A Escolhida" não entrou na lista de melhores do ano porque foi muito "vomitado", ficou enrolando por um tempo e resolvei tudo meio "nas coxas" nas ultimas paginas. Mesmo assim gostei bastante de toda a série =) 

- Série "Irresistível" de Christina Lauren (6 livros, terminada)
Gostei muito da série. Li ela inteirinha no meu KOBO e inclusive reli o meu preferido "Playboy Irresistível". Gostei dos romances principais. São 3 romances e 3 intermediários, novelas, como chamam. Os romances são bons, bem diferentes um do outro, e interligados como a série que eu amo da Bella Andre e os seus Sullivans. Tem aquela vantagem que os livros "terminam em si mesmo" mas continuamos sabendo dos personagens nos outros livros, pois aparecem como coadjuvantes. Eu gosto muito disso.

- Série "Os Sullivan" de Bella Andre (8 livros, terminada)
Já resenhei aqui o ultimo livro que li dessa série, e falei muito bem de toda série (o post anterior). Adoro essa autora e esses personagens são muito cativantes e calientes, sem sem de mau-gosto. São livros "mulherzinha", sim, mas mesmo assim é muito boa nisso que faz. Uma série relacionada começou a ser publicada: estes oito livros são os irmãos sullivan filhos de Mary, mas eles tem primos e já foi publicado o primeiro livro destes primos e um ebook sobre eles. Serão 6 romances.


****

Por enquanto é isso pessoal =D
O ano ainda não acabou e vem mais resenhas por aí!

2 comentários:

  1. Dicas anotadas!
    Tbe gostei muito das Violetas de Março.
    Estou no sexto da Bella André.
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o que me chamou atenção é que é um livro que eu não escolheria mesmo por mim mesma para ler. Só li por causa do Circulo Viajante Misterioso

      Excluir