segunda-feira, 25 de abril de 2016

[Resenha 50] Chefe Irresistível - Christina Lauren (Irressistível #4.5)

*** Um monte de D.R. com um monte de sexo nerd - Will e Hannah atacam novamente ***


Beautiful Boss (Chefe Irresistível)
Novela 4.5 da série "Cretino Irresistível".
144 páginas.
ebook


Sinopse: Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada  e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento. Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

1 - Cretino Irresistível - Conta sobre o romance de Bennet e Chloe;
#1.5 Cretina Irresistível - É uma "novela" (história curta) sobre Bennet e Chloe.
2 - Estranho Irresistível - Conta sobre Max (colega de faculdade do Bennet) e Sarah (colega de trabalho e amiga da Chloe).
#2.5 - Paixão Irresistível - Outra novela. Conta sobre Bennet, Max, Sara, Chloe e mais Henry (irmão do Bennet) e Will (protagonista do livro seguinte).
3 - Playboy Irresistível - Sobre Will e Hannah.
#3.5 - Noiva Irresistível - Aparecem todos os personagens
#3.6 - Sempre Irresistível -  Todos personagens, mas focado em Sara e Max. Também somos apresentados ao irmão do Max e à Anabel.
4. Surpresa Irresistível - História sobre Niall, que já começamos a conhecer em Beautiful Beloved, em romance com Ruby.
#4.5 - Chefe Irresistível - Sobre Will e Hannah, com todos os outros personagens. Somos apresentados ao Jensen, irmão da Hannah e amigo do Will, que deverá ser protagonista de outro livro, em breve.

Opinião:

Este livro é uma novela sobre Will e Hanna, personagens principais do livro "Playboy Irresistível". 


*** Essa resenha traz informações do final de "Playboy Irresistível" ***

"Playboy Irresistível" (a primeira aparição de Hanna e Will) foi um dos livros que mais reli - quatro vezes. Tenho a história em ebook no meu e-reader. Foi o primeiro livro que li no meu Kobo em 2014, quando o comprei. Não possuo a cópia física dele, mas até já tentei comprar ou trocar. Enquanto os outros romances da série "Cretino Irresistível" (ou apenas "Irresistível") de Christina Lauren (um par de autoras americanas) normalmente estão em promoção por até 15 reais, este volume, "Playboy Irresistível", eu nunca vi por menos de 39,90. 

O livro "Playboy Irresistível" de Hanna e Will conta uma cientista nerd e um gostoso pegador que  ao se encontrarem encontram amor e compreensão, além de sexo maravilhoso. Hanna, virgem não só de sexo, mas de experiências em geral da vida, sai de sua concha, com ajuda de Will que "nunca conheceu alguém como ela" e fica intrigado com o jeito, as vezes meio sem noção da Hanna. 

Eles passam por problemas no livro um, claro. Eles resolvem e numa novela mais adiante a relação deles se aprofunda: Will a pede em casamento. 

"Chefe Irresistível" começa com Hanna e Will morando juntos e se preparando para o seu casamento, em poucos dias. Revemos todos os outros personagens da série, exceto Niall e Ruby. Além do casamento, e aí vem a questão do título do livro, Hanna está se formando na universidade e - genial como ela é - recebeu milhares de propostas de onde trabalhar a seguir. Várias universidades querem que ela se junte a seu time de pesquisadores. 

Aí que entra a parte chata. Will parece maravilhado com a esposa e lhe dá todo apoio para que Hanna decida onde ambos vão morar e trabalhar (Will pode trabalhar de longe do escritório, então não se importa muito). Hanna, por outro lado, parece apavorada com o fato de ter casado e não tem a mínima ideia de como resolver qual proposta de trabalho aceitará. 

Até aí, tudo bem... Era esperado de Hanna isso. Ela é bem mais nova que Will, e tem pouca experiência de vida, mas ela fica muito chata! Will a pressiona para que ela converse com ele e o deixe ajudar a decidir, ou pelo menos saber o que ela deseja fazer, mas Hanna foge. 

Como é uma novela, se eu contar mais estraga.
Não é uma novela ruim. Mas é longe de ser cheia de flores e coraçõezinhos. Parece que li um livro inteiro sobre uma DR! E na verdade acho que foi exatamente isso. 


Se tem alguma coisa pior que vivenciar uma DR é ler um livro sobre uma. Só não abandonei porque queria saber o destino de personagens tão queridos, que acabaram sendo desapontantes para mim. 


Recomendaria?? Sim, mas somente para os leitores da série. O "e agora de Hanna e Wil" é interessante e introduz o personagem Jensen, mas não recomendo para qualquer leitor.


Releria?? Acho que não. Apesar de amar o casal protagonista, não gostei do drama. Continuarei a série, mas não relerei esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário