quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Resenha 54] Casamento Hathaway - Lisa Kleypas (Os Hathaways #2.5)

*** Um tanto divertido e importante ***


Editora Arqueiro
Título Original:  A Hathaway Wedding
52 pgs.

Série Os Hathaways: 
1. Desejo à meia-noite
#2.5 Casamento Hathaway
3. Tentação ao pôr-do-sol
4. Manhã de Núpcias
5. Paixão ao entardecer




Sinopse: Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas. Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. 


Opinião:


Que história divertida! 
Nesta novela (livro curto, inserido entre romances mais longos de uma série) da série dos irmãos Hathaways, estamos as voltas dos preparativos para o casamento de Kev e Win. 

Acho que de todas as novelas que já li, esta foi uma das mais relevantes para a sua série. Entretanto, tão relevante que poderia, talvez ter sido incluída como alguns capítulos a mais no livro "Sedução ao amanhecer", que não é longo (288 páginas) e teria sua história mais completa então. 

Neste livro temos sim a organização da festa de Kev e Win, mas também temos muita ação dos outros irmãos coadjuvantes, principalmente de Beatrix e de Leo. Achei que isso acontecia para nos deixar mais empolgados e ir nos inserindo na história do próximo romance da série, mas na verdade o próximo livro, "Tentação ao pôr-do-sol" é sobre Poppy e não estes irmãos. 

Enfim, mesmo numa novela curta, Lisa Kleypas (a melhor autora que conheci este ano até agora) consegue colocar bastante ação e desenvolver seus personagens de modo exemplar. Além de Kev e Win, vemos principalmente Beatrix, as voltas de um filhote de elefante do circo, que, é claro, acaba por dar as caras na propriedade e na festa do título do livro. 

Muito divertido, cheio de ação e bastante pertinente à série, "Casamento Hathaway" é uma leitura obrigatória para os fãs dos livros dos Irmãos Hathaways.


Recomendaria?? Sim, gostei da novela e acho que ela foi pertinente e importante para a trama, portanto recomendo que quem estiver lendo a série, leia a novela. Não recomendo como uma leitura solitária. Não faria muito sentido, eu acho.



Releria?? Sim, porque achei legal, mas não acho necessário reler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário