segunda-feira, 4 de maio de 2015

[Cobiçando 01] Eu desejo, eu desejo... todo livro que vejo

Oi!!! Já começo me desculpando por provavelmente aumentar a lista de vocês de desejados, mas resolvi compartilhar com vocês alguns livros que estão entre os meus mais super hiper desejados ultimamente!


*** Os Imortais de Meluha  (livro 1) e  O Segredo dos Nagas (livro 2) da Trilogia Shiva, do autor Amish Tripathi 
Sinopse: Os Imortais de MELUHA, primeiro volume da Trilogia SHIVA, é mais um lançamento da nVersos Editora e marca o início da história de Shiva, um homem que viveu cerca de 4.000 anos atrás, cujas aventuras eram tão grandiosas que as pessoas começaram a pensar nele como um Deus. A terra de Meluha, criada por um dos maiores monarcas, Lorde Rama, é um império cercado de perigos e ameaças, como a extinção do rio Saraswati reverenciado pelo povo, e que agora está lentamente secando. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores vindos do leste, a terra dos Chandravanshis. Para complicar ainda mais as coisas, estes parecem ter se aliado aos Nagas, uma linhagem de verdadeiros guerreiros que vivem à parte da sociedade em razão de suas deformidades físicas. A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda: Quando o mal atinge proporções épicas, quando tudo parece perdido, quando parece que os teus inimigos triunfaram, um herói vai emergir. Shiva é um rústico imigrante tibetano ou realmente esse herói? E afinal, ele quer ser esse herói? Desenhado de repente ao seu destino, por dever, bem como pelo amor, vai Shiva levar a vingança Suryavanshi e destruir o mal? Este é o primeiro volume da trilogia sobre Shiva, o homem simples cujo carma o transformou em o Deus dos Deuses.

Porque desejo? 1) A capa é lindona, em verde com um guerreiro seminu bem interessante... 2) A sinopse me encantou, depois que eu me apaixonei pela India ao ler a "Saga do Tigre" de Colleen Hoover. 

Porque ainda não comprei? Por causa da Pilha de Livros para ler em casa (sempre ela) e pelo preço! Não achei ele para comprar (ao vivo e a cores) por menos de R$ 45 reais. Na internet dá para achar por uns 35, mas ainda assim... Com a pilha de livros ainda alta, não rolou adquirir esses ainda.


*** Cinder (livro 1), Scarlet (livro 2), de As Crônicas Lunares da autora Marissa Meyer.
Sinopse: Cinder Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Porque desejo? Porque só tenho ouvido falar bem dele. A curiosidade está crescendo.


Porque ainda não comprei? Porque à primeira vista, achei que esse livro deve ser uma baita viagem. Uma cinderela robô. Aham, tá. Sei. Mudei de ideia sobre ele, por ter ouvido muita gente falar bem da história. 



*** Ligeiramente Maliciosos (livro 02)  de os Bedwyns da autora Mary Balogh.
Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. 
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora? Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Porque desejo? Por que eu simplesmente amei o livro 01 dos Bedwyn (tem resenha aqui). Tenho grandes expectativas para esse segundo livro!

Porque eu ainda não comprei? Porque ainda não tinha sido lançado, e coloquei ele na lista do Grupo de Aniversário, esperando ganhar das minha amigas do grupo. 

***     ***     *** 
Então, pessoal, esses são alguns dos livros que eu estou louquíssima para obter... Se alguém já tiver lido, aceito opiniões e sugestões, hein?!
Quem sabe em breve vocês não lerão uma resenha deles por aqui?!
Boas leituras a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário