domingo, 7 de junho de 2015

[Resenha 26] Belo Casamento - Jamie McGuire (Belo Desastre #2.5)

*** Abby contou uma vez. Travis, a segunda... ***




ATENÇÃO!
ESTA RESENHA CONTÉM INFORMAÇÕES QUE 
PODEM SER CONSIDERADAS SPOILER sobre "Desastre Iminente"


SE BEM QUE...
HÁ SPOILER MAIOR DO QUE O PRÓPRIO TÍTULO "Belo CASAMENTO"??




Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Opinião:
Talvez tenha sido desnecessário.
Em "Belo Desastre" Abby Abernathy se apaixonou por Travis Madoxx e nós também. Ela contou a história pela primeira vez. 
Em "Desastre iminente", Travis Maddox recontou a história. Lemos sua versão também, ainda um pouco anestesiadas pelo seu charme. 

"É curtinho", pensei. 
Realmente, 126 páginas é pouco, mas quão pouco é considerando que tudo é mais detalhes sobre a mesma história, pela TERCEIRA vez
Mas será que fala mesmo apenas de tudo que já sabemos?

Faz alguns meses que terminei "Desastre Iminente" e, como já resenhei aqui, o epílogo mostra o que o futuro mais adiante reservou para nosso casal maravilindo. Para mim, a história ficou bastante bem concluída

Talvez "Belo Casamento" não fosse para mim, exatamente por causa disso. Já vimos o que aconteceu depois que Abby e Travis passaram vários anos juntos, casados, com filhos e tal. Não acho que precisava voltar para a cena do incêndio e detalhar o casamento. Eu estava satisfeita com o final de Desastre Iminente.

Mas admito que foi legal saber os detalhes do casamento, em Las Vegas. Esse livro também introduziu melhor o Trenton, o irmão de quem fala o próximo livro dos Madoxx. Achei que estivesse satisfeita com os Madoxx, mas confesso que agora estou um pouco curiosa pra ler "Bela Distração".


Recomendaria?? Não, só para as fanáticas fãs de "Belo Disastre". Acho que eu deveria ter lido-o logo após o Desastre Iminente. Recomendo que quem for fazer, o faça assim.

Releria?? Uma quarta vez? Ó ceus! Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário