segunda-feira, 29 de junho de 2015

TBR da Maratona Literária de Inverno 2015

*** Maratona Literária de Inverno 2015: Challenge Accepted!! ***



Período: 6 de julho a 3 de agosto

Desafios Temáticos:
- * - Livro com Figuras
= Códex dos Caçadores das Sombras (Semana 1)

- * - Comece ou termine uma série, trilogia ou duologia
= Cidade do Fogo Celestial (Semana 1)
= Não Olhe! (Semana 4)
= Delírio (Semana 1)


Há duas capas rolando por aí.
A que meu ebook tem é a primeira!

- * - Alguém escolheu para você
= Heresia (Semana 2)

- * - Adaptação cinematográfica
= Cidades de Papel (ebook) (Semana 3)
= Garota Exemplar (Semana 2)


Peguei esse para ler pois o filme tá chegando aí! 
- * - Capa Azul
= Heresia (Semana 2)
= Delírio (Semana 1)

- * - Gênero menos lido em 2014
= Suspense: Garota Exemplar (Semana 2)

- * - Ganhou
= Grey (Semana 3)
= Delírio (Semana 1) - 

- * - Livro com mais de 400 páginas
= Cidade do Fogo Celestial (531 pag) (Semana 1)



Semanas Temáticas:
Semana 1: Fantasia / Distopia/ SCi-Fi
= Cidade do Fogo Celestial (531 pag) (Semana 1)
= Delírio 
= Códex dos Caçadores das Sombras (Semana 1)

Semana 2: Thriller/Suspense/Terror/etc
= Suspense: Garota Exemplar (Semana 2)
= Heresia (Semana 2)

Semana 3: YA/Romance/Drama
= Grey (Semana 3)
= Cidades de Papel (ebook) (Semana 3)

Semana 4: Livro Nacional
= Não Olhe! (ebook)
= Encontrada (LV)

Amei o primeiro livro, li em dois dias!
Essa continuação promete ser ótima!


*. *. *

Expectativa:

Pretendo ler pelo menos quatro livros, um por semana porque sei que isso é uma meta REALISTA. Acho que as Semanas 3 e 4 eu consigo cumprir completamente a leitura, pois são livros de meus gêneros preferidos e não muito grandes. 
A Semana 1 também tem livros dos meus gêneros preferidos, mas são muitos e muito grandes, então não acho que eu leia todos eles. Vou dar prioridade para o Cidade do Fogo Celestial.
A Semana 2 é a que mais me preocupa. São livros de gêneros que eu menos leio e eu já comecei e empaquei em Garota Exemplar... Preciso terminar os dois livros.

Estou pensando em me ater aos desafios, mas não me prender as semanas, porém. Segundo o Evento do Facebook da Maratona, quem quiser concorrer aos sorteios precisa prestar atenção aos DESAFIOS. As semanas temáticas são apenas sugestões. 
Bem, vamos então ver se consigo desatolar esses livros daqui da estante! Boas leituras no inverno para vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário