terça-feira, 2 de junho de 2015

Resultado Maratona Eu x Migo Mesma

Então, cá estou, após ter proposto minha primeira Maratona. O plano era ler mais do que normalmente leio nesses dias que se seguiam ao meu aniversário e nos quais eu achava que teria tempo de sobra para fazer isso. 

Eu estava errada, achei que teria menos trabalho, mas foi o oposto. Costumo ler ao deitar para dormir e ao deitar estava frio e eu estava cansada para ler. Além do mais, tive mais comemorações do aniversário do que imaginava, e isso foi bom, mas também acabou com meu tempo para ler... 

Bom, vamos ao resultado.
Dos quatro livros propostos para serem lidos, terminei apenas um. "Belo Casamento", com 123 páginas. Dos outros 3 livros que me propus a ler na Maratona, a soma das páginas lidas foram 51 páginas. 

Apesar de apenas ter me proposto ler aqueles, comecei dois livros novos e continuei um livro que estava lendo, somando assim mais 73 páginas. O total de páginas lidas na Maratona foi de 250.


Como sempre, acho que eu podia ter lido mais. Para uma próxima vez, ou vou escolher os livros a serem lidos somente no dia de início da maratona (e não com antecedência) ou vou deixar em aberto para ir resolvendo durante ela. 
Também acho que as próximas maratonas serão mais curtas. Com um prazo mais curto, vou me esforçar mais ativamente para o melhor aproveitamento do tempo.

***

Pretendo tentar fazer outra maratona em breve. 
Minha pilha de "Para Ler" continua grande e talvez esse seja um bom modo de diminuí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário