quinta-feira, 19 de maio de 2016

* Resumão de Abril de 2016 *

Por enquanto, abril foi o mês em que finalizei menos páginas. Li 5 livros, como tenho feito todo mês este ano (exceto março em que li 6), porém dois dos livros eram novelas curtas. Consegui dar continuação ao projeto de reler "Os Instrumentos Mortais" e quase deu pra terminar o livro 4, mas acabou ficando pro mês de maio mesmo.

Vamos ao resumo do mês!

Abril 2016




Finalizei 05 livros:
- "Cidade das Cinzas" de Cassandra Clare, livro 02 da série "Os instrumentos mortais":  Havia ficado faltando poucas páginas para terminar este livro no mês passado, mas como viajei, não tive tempo pra ler elas e acabei terminando este mês. 404 páginas. RELEITURA. Resenha aqui.

- "Sedução ao amanhecer" de Lisa Kleypas, livro 02 da série "Os Hathaways": Li este livro sem ter lido o livro 01 da série, mas não tive grandes problemas. Adorei a leitura, gostei muito do estilo de escrita da autora e em maio já peguei outro livro da autora para ler. Li em ebook, no Kobo.  244 páginas. Resenha aqui.

- "Chefe Irresistível" de Christina Lauren, novela 4.5 da série Irresistível. Li em inglês o ebook "Beautiful Boss" que comprei na loja online do Kobo. Foi o volume dessa série que menos gostei. Apesar de adorar os protagonistas Will e Hanna, me decepcionei muito com esta leitura. 144 páginas. Resenha aqui.

- "Casamento Hathaway" de Lisa Kleypas, novela 2.5 da série "Os Hathaways": Continuação do livro "Sedução ao amanhecer. Não vejo mesmo porque não poderia ter sido mais uns capítulos da história daquele livro. Apesar disso, gostei muito, traz uma participação grande da Beatrix a irmã mais nova e mais divertida. 55 páginas. Resenha em breve.

- "Cidade de Vidro" de Cassandra Clare, livro 03 da série "Os instrumentos mortais": Finalização da primeira parte dessa série de seis livros, que nasceu sendo uma trilogia. Me deu um pouco de ressaca literária, por ser ótimo e longo.  474 páginas. RELEITURA. Resenha em breve.

Adicionei 01 livros a minha estante:

- "Nunca Jamais" de Colleen Hoover e Tarryn Fisher: Estava ouvindo muita gente falar desse livro e fiquei super curiosa. Como era curto, pensei que leria de uma sentada, mas acabei demorando um pouco para finalizar (só em maio). É a parte um de um livro que foi dividido em 3. Muito misterioso.

Abandonei 01 livros da minha estante:

- "A Rainha Vermelha" de Victoria Aveyard: Não consegui me empolgar para ler o final desse livro. Como já havia comentado em outros resumos, achei muito previsível essa mistura de "Jogos Vorazes" e "A Seleção" e quando então tive um spoiler do final tudo ficou absurdamente não empolgante. Acho que farei uma resenha sobre o porquê não gostei desse livro.

Não solicitei nenhum livro no Skoob.
Não terminei de ler "Cidade dos Anjos Caídos" e nem "Nunca Jamais", que ficaram para serem terminados em maio.

Total de páginas finalizadas: 1321 páginas. (o mês que menos li este ano até agora).


***

Esse resumão saiu atrasadooo! Eu sei, desculpem-me.
Como já estamos pós-metade de maio, já digo que o mês está lento em leituras, devido ao frio e possível uma ressaca literária. 

O plano, além de terminar aqueles dois livros que ficaram pela metade é ler "A Coroa", da Kiera Cass que me dei de presente de Anneversário e "Segredos de uma noite de verão", um romance Histórico que tenho na estante e tem uma capa linda, da mesma autora de "Sedução ao amanhecer".

Bem, desculpe a demora.
Boas leituras em maio para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário